Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Conhecendo a casa do vovô Zeca e vovó Camila

Domingo passado, dia 22, o dia aqui em Canela estava lindo!!!
Além disso, não estava frio!!!
Então, após a mamada das 7 horas, o trio dormiu um pouquinho e quando começaram a acordar resolvi fazer uma surpresa para o vovô Zeca e vovó Camila, levando o Mathias, a Carol e o Guigui para conhecer a casa dos avós!!!
Isso mesmo!!!
Estamos em Canela desde o dia 21 de abril, meus pais moram a 3 quadras da minha casa e ainda não tínhamos ido até lá!!!
Bem, arrumei a sacola deles, com apenas uma roupinha reserva para cada, fraldas, leite (pois a mamada das 11 horas seria lá) e todos nos carrinhos, subimos o morro e fomos fazer a surpresa!!!
Chegando lá, toquei a campainha e... SURPRESA!!!!
Estávamos todos lá para conhecer a casa do vovô e da vovó!!!
O Fredo (nosso super dog!!!) estava nos esperando, mas não deixei nem chegar muito perto dos carrinhos!
Bem, depois de umas fotinhos na rua, entramos e o trio fez o reconhecimento da área!! Olhavam para tudo, principalmente o Guigui que não perde nada que está em volta dele!!
Tomamos café e eles dormiram um pouco.
O pai e o Marcelo saíram para jogar tênis e a mãe e eu ficamos com a turminha!!
Fizemos a mamada das 11 horas e dai eles dormiram mesmo!!!
Resolvemos almoçar lá e acabamos ficando até às 16 horas!!!
Nossa, foi muito legal!!!
Foi a primeira vez que saímos com o Mathias, Carol e Guigui para visitar alguém!!!
E tinha que ser meus pais né!!!!
Só saímos para médico, nada mais!!!
Então foi um dia muito especial e já combinamos que todos os domingos serão na casa do vovô Zeca e da vovó Camila!!!
Domingo passado foi o primeiro de muitos domingos de diversão com o vovô e a vovó!!!

Chegando... vovô e vovó na sacada


Com o Fredo por perto


Sentadinhos no sofá com o vovô Zeca e vovó Camila

4 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

O vovô e a vovó merecem! Adorei as fotinhos.
Beijos,
Mimi

Aline disse...

Amiga logo eles estaram tomando suquinho papinhas nossa eu ate fiquei meio assim desconfiada pois o pediatra do lucas ja tinha me avisado que começaria com 6 meses e ele me avisou quando o lucas tinha 4 meses achei que nao daria mas o legal que o lucas ta aceitando muito bem come todas as papinhas de frutinhas e pede mais choooooraa e os suquinhos entao ele amou é que o lucas nao mama mais o peito desde 4 meses ele nao pegava e nao consguia tirar suficiente p ele mesmo tomando o remedio acho que eu me estressei tanto dele ter parado que ai sim que nao saiu mais leite hehe
ahh quando eu puder dar uma visitinha em canela eu te avisoo sim to louca pra ver o trio alegria liindos sempre acompanho vc no seu blog e muitas novidades legais que vc coloca parabens um beijao

Cris disse...

Eles merecem, mesmo! :-)

Uli disse...

essa foto no sofá tá tudo...fazia muitas fotos assim, aproveita...pq depois eles nem olham mais pra câmera...rsrsrs Mas amôre, quase fui pra sua terrinha, desistimos na última hora. A Tam está com umas promoções de agosto e com os pontos q temos já dava pra ir e voltar pra 2 pessoas pra qualquer lugar do Brasil, mas acabamos ficando por aqui mesmo em Petrópolis(serra do RJ) pq o tempo era curto e bem ou mal era a minha 1ª viagem...estava com medo de ir pra longe. rsrsrs
Mil bjs! o trio tá lindo!