Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Dia 08 de agosto foi dia dos pais, e o primeiro dia dos pais do Marcelo!!!!
Ano passado, que foi no dia 09 de agosto, eu ainda não estava grávida, então este ano tivemos tripla comemoração!!!
Da mesma forma que eu esperava tanto pelo meu primeiro dia das mães, tenho certeza que o Marcelo esperava muito por esse primeiro dia dos pais, mas jamais imaginou que seriam com três filhotes lindos, fofos e maravilhosos como o Mathias, a Carol e o Guigui!!
O pai e a mãe almoçaram aqui e o Marcelo, o super pai do ano, ganhou 3 presentes: uma pólo, um pijama "Paizão 10" e um porta-retrato com uma fotinho do trio!
Olha, sempre achei que o Marcelo seria um paizão porque via ele convivendo com outras crianças, mas jamais imaginei que seria o pai que é!!
Pega junto! Acorda de noite (claro que às vezes sem ao menos saber quem ele é!!! Hehehe), dá mamadeira, troca, faz dormir e tudo mais. No hospital adorava dar banho, mas agora que estamos em casa o banho é por conta da minha mãe e às vezes comigo!!
Acho que pais de múltiplos, em especial trigêmeos, não têm muita escolha! Ajudam ou ajudam!!
E o Marcelo ajuda mesmo!! Às vezes tem que parar de trabalhar para ajudar, quando os três têm fome ao mesmo tempo!!!
As crianças adoram brincar com ele e ele adora fazer bagunça com eles!!
O Marcelo é um paizão e tenho muito orgulho dele!!
Meu amor!! Feliz primeiro dia dos pais!!
Todos te amamos!!!

Papai, demoramos um pouco, mas agora estamos aqui e escolhemos o melhor papai do mundo!!!

Marcelo com o Mathias

Com a Carolzinha

E com o Guigui


Também não posso deixar de dar um super, hiper feliz dia dos pais para o meu pai, conhecido aqui no blog como o vovô Zeca, o vôdiatra das crianças!!
Meu pai é o melhor pai do mundo (agora junto com o Marcelo né!!! Hehehe) e tenho muito orgulho dele!!!
Falo para todos, de boca cheia, de quem sou filha!!! Ele é tudo de bom!!! Uma pessoa maravilhosa, querida, sei lá.... não tenho palavras para descrever meu pai!!!
Só sei que amo ele muito e ele é muito especial para mim!!!
Ah!!! Sem falar no super avô que ele é!! Está todos os dias aqui com as crianças, nem que seja rapidinho depois do consultório!!
Ele foi e é muito importante durante todo o tempo que eu estava grávida, quando as crianças nasceram, quando estavam no hospital e agora que estão em casa!!
Pai muito obrigada por, simplesmente, existir!!
Feliz dia dos pais!!!!

Super vovô Zeca com o trio

2 comentários:

Cris disse...

Parabéns!!
O trio está lindo demais!! E gremistas, como o meu trio!!

Abraços,

http://crismaedetres.blogspot.com

Andrea disse...

Uau!!!!!!!!! Cheio de declarações de amor!!!! Parabens pro Paizão do Ano!!!!!!!!!!