Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vovó aprontona

Isso mesmo gente!!!
A vovó Camila andou aprontando na noite passada aqui em casa!!!
Deixa eu explicar antes que ela brigue comigo!!! Hehehe
Seguinte: a noite passada era da minha mãe e minha (era noite off do Marcelo).
Ele dormiu lá em cima, minha mãe no quarto ela e eu no meu quarto!!!
Como estava muito cansada, a mãe resolveu fechar a porta do meu quarto, para que eu não escutasse as crianças resmungando quando perdessem o bico ou por qualquer outro motivo, e só me chamaria quando a mamada começasse.
O Guigui, como sempre, foi o primeiro a acordar e enquanto ela fazia as mamadeiras, eu fiquei com o Guilherme.
Bem, a mãe chegou no meu quarto, pegou o Guigui para mamar e disse para eu ficar deitada e quando o próximo resmungasse eu pegaria para continuar a função!!
Só que, como eu estava podre de cansada, dormi e não escutei mais nada!!
Acordei lá pelas 4 da manhã com todos já dormindo, inclusive minha mãe!!
Meio tonta de sono, comecei a tentar raciocinar e me dei conta que a mamada já tinha acabado e eu não tinha feito absolutamente nada!!
Ou seja, a minha mãe acordou, trocou e deu mamadeira para os 3, porque viu que eu estava muito cansada e não quis me acordar!!!
Vê se pode!!!
E deu conta dos 3, sem que algum deles ao menos chorasse!!!
Isso é que é mãe e avó né!!!
Que aprontona né!!
Realmente, concordo com todos que me dizem que tenho muita sorte de ter a mãe que tenho!!!
Não sei o que seria de todos nós aqui sem ela!!!
Minha mãe é tudo de bom e jamais terei palavras, gestos ou qualquer outra coisa para agradecer tudo a ela!!
Vou repetir o que escrevi para o meu pai no dia dos pais, mas agora para minha super mãe:
Mãe, obrigada, simplesmente, por existir!!
Te amamos muito!!!

Vovó Camila com o trio

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari,
Não pude deixar de comentar seu post de hoje, pois não tenho mais minha mãe e ela me faz uma falta enorme.
Tenho certeza de que se viva fosse (tanto ela quanto meu pai), minha história com os Tri seria outra.
Portanto, aproveite, valorize, curta, reconheça, demonstre, ame.
Parabéns, hoje, pelos pais e não pelos filhos.
Lu + Três Moleques

Giselle Barros disse...

Mari, essas vovós são danadas mesmo, não poupam esforços para nos ajudar!!! Mães são um presente de Deus!!!

Bjs