Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Desde ontem o céu está mais estrelado!!!

Triste! Chocada! Revoltada!
Sei lá qual é meu sentimento neste momento!!
Ontem minha amiga e ex-aluna Fernanda faleceu após o parto de seu segundo filho José Henrique!!
Isso mesmo! A Fernanda, com 30 anos, estava grávida (gestação super tranquila) e, após a cesárea, que aconteceu às 10 horas de ontem, ela começou com uma hemorragia e, após complicações, não resistiu e acabou morrendo!!
Não acreditei quando recebi a notícia ontem a noite, pois tinha ido no chá de fraldas da Fer no início do mês de agosto e estava tudo ótimo!
Ela estava super feliz por estar chegando o segundo herdeiro! Já era mãe do Enzo que está com 3 aninhos!!
Era uma super mãe, uma pessoa maravilhosa, feliz, super autêntica!! Era a Fernanda!!! Jamais a vi de mau humor, nem quando estava estressada com a monografia de final de curso, que eu orientei!
É algo inacreditável!!!
Não tenho nem palavras!!!
Embora não tenha a ver com o objetivo do meu blog, estou postando esse acontecimento para que todos, embora esqueçamos as vezes, curtam cada segundo da vida! Cada segundo com todos que amamos, sejam pais, companheiros, filhos, amigos...
Vamos curtir cada momento de nossas vidas, pois não sabemos como será amanhã!! Vamos curtir nossos pais, nossos filhos...
Vamos dizer "eu te amo", sempre que sentirmos vontade!! Não é preciso ter vergonha de expressar os sentimentos!
Desejo que toda a família da Fer, em especial os pais e o Guilherme (marido) tenha força para tentar superar este momento, o que sei que será impossível!! Mas uma nova vida começou! O José Henrique chegou e, com certeza, trará muitas alegrias para todos!!
E aí!!! Vocês já olharam para o céu hoje e perceberam que está mais estrelado??? É a Fer nos iluminando!!

Um comentário:

vante disse...

Sinto muito,o Jose vai trazer alegria e tanto!
Li o seu blog,gostei das dicas!!