Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sétimo Mesversário



Parabéns meus amores!!!!!
31 de agosto de 2010!!!
O trio completou 7 meses de vida!!!!
Nossa!!! Não dá nem para acreditar que eles estão rumo ao primeiro aninho de vida!!!!
Tudo está passando muito rápido e uma coisa com certeza poderei dizer: não me arrependerei de não ter aproveitado algum momento junto com o Mathias, Carol e Guigui, pois curto cada segundo que estou com eles (mesmo aqueles no meio da noite em que estou super cansada!!)!!
Sei que esse tempo jamais voltará, então não tem como não curtir!!
Mesmo de volta ao trabalho, que aconteceu neste último mês, procuro estar com eles sempre que posso! Em todos meus intervalos venho para casa e dou uns amassos nos meus fofuxos!!!
Bem, o último mês foi de muitos progressos!!!
Mathias: continua sem parar de falar; agora emite sons um pouco diferentes, dá uns gritos e, quando quer, chora bem alto!!! Já está começando a querer pegar as coisas e é o que fica mais tempo sentadinho sem ficar "joão-bobo". Continua mamando bastante no peito (e ele ama - acho que vai mamar até os 2 anos - hehehehe!!). Ele também está ficando bem cabeludo!! Quase já não dá mais para ver a careca dele!! Bastante cabelo e bem espetado!! Nosso Cebolinha!!!
Carol: é muito risonha e adora conversar também. Ela tenta emitir sons, mas a boca não acompanha a vontade, então ela mexe a boca e fala com os olhos, emitindo alguns sons!! Quando está vendo TV, em especial Baby Einstein e Angelina Balerina, dá uns gritinhos e se anima muito com o que vê. Minha mãe leu a última ou penúltima Superinteressante que as meninas ficam mais tempo prestando atenção na mesma coisa e é impressionante! Enquanto os guris ficam 5 minutos, no máximo, a Carolina fica uns 20 minutos! Além disso, ela foi a primeira a descobrir que as mãozinhas pertencem a ela e servem para alguma coisa: já pega objetos e coloca tudo direto na boca!!! Ah!! Quando chamamos ela de princesa ou dizemos que estpa linda, ela fica toda feliz!! Dá um sorrisão que parece que está entendendo o que falamos!!
Guigui: continua muito desenvolvido na parte física! Começou a se virar quando está de barriga para baixo. Também já levanta o bumbum e apoia os joelhos, como se fosse engatinhar!!! Também já está começando a pegar os brinquedinhos. Em compensação, é o que menos fala!!!
Também, neste último mês, mudamos o leite! Eles estavam tomando Nan Pro 1. Mudaram para o Similac Advance 2. E estão mamando muito melhor!
Além disso, a Carol e Guigui pararam de usar o bico Nuk para leite e começaram a usar o bico universal. Mamam mais rápido, cansam menos e mamam mais quantidade!!
Também alguma coisas mudaram por aqui: estou com mais uma babá, a Cleide, que fica com eles no horário depois das 17 horas, pois eu trabalho até às 20 horas. Ela fez magistério, está fazendo faculdade de pedagogia e está trabalhando bastante com a estimulação das crianças! Eles gostam muito da nova amiguinha!
Mudamos também as mamadas (já postei), e tem dado certo!! Na última noite, mamaram às 23:30 e o Guigui acordou às 5 horas, o Mathias às 6 horas e a Carol só às 7 horas! Tomara que continue assim ou melhores, com todos acordando juntos!!
Neste último mês, também começamos a frequentar a casa do vovô Zeca e vovó Camila! Todos os domingos passamos o dia lá!! E algumas vezes por semana um dos três dorme lá!
Ufa!!!!
Quanta coisa né!!!
E cada vez teremos mais novidades!!!
Bem, no dia 31, segunda, fizemos mais uma festinha para comemorar os 7 meses do trio!!
A vovó Camila fez os maravilhosos negrinhos e, como eu trabalhava até às 20 horas, todos me esperaram para cantar parabéns, inclusive o trio que costuma dormir mais cedo!!!
O Guigui, enquanto me esperava e estava em cima da mesa, ficou vidrado nos negrinhos!! Tem até foto com ele olhando para os negrinhos!!
Esse último mês foi maravilhoso e tenho certeza que cada vez será melhor!!!
Cada vez tenho mais orgulho dos meus pimpolhos!!!
Mathias, Carol e Guigui: parabéns!!! A mamãe ama muito vocês!!!
Seguem diversas fotos: parabéns e eles com 7 meses
Curtam essas fofuras!!!

Mathias


Carolina de chapéu pronta para passear


Guilherme


O trio sentadinho


Mais uma do trio com 7 meses


Mathias conversando com o vovô Zeca


Guigui vidrado nos negrinhos!!!


O trio esperando mamãe chegar para o parabéns!


Parabéns para o Mathias, Carol e Guigui

4 comentários:

Marjô disse...

Parabens!!!!!!! Q Deus continue abencoando eles a cada dia com mta saude, sao lindosss demais, o Mathias tem uma carinha de sapeca, esse deve dar trabalho rsrs!!!
beijosss

Andrea disse...

Queridos! Parabéns pra todos vocês! Para os pais, Avós e pros Pimpolhos! Bjs da Tia/Dinda Andrea

paulakrause disse...

priminhos lindos, parabéns!!!! o cadu tem dois anos e é muito grandão, e adorou passear com a dinda no shopping ontem!!!! logo vou ensinar os priminhos a fazer muuuuita bagunça!!!!!!!!!!!!!!! beijos e parabéns atrasado! CADU

sheyla disse...

Muito lindos estes fofinhos! Parabéns pelos 7m e por todos os progressos que alcancaram até agora!
bjinhos da tia Sheyla(amiga das tias Ana Julia,Marisa e Miriam e pediatra das priminhas Isadora e Giovana)