Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oitavo Mesversário

30 de setembro = 8 meses!!!!
Nossa, cada mês que passa não consigo acreditar!!!
Está passando tudo muito rápido!!
E eles estão crescendo e desenvolvendo muito!!! É impressionante!!!
Bem, vamos aos relatos do último mês:
Mathias: acho que foi o que mais desenvolveu (aspecto motor) no último mês. Parece que ligou um botãozinho!!! Ele era o mais paradinho, o que mais demorou para firmar a cabecinha, para ficar bem durinho, etc. Esse mês ele deu um up!!! Ainda não senta sozinho, mas é o que fica mais tempo sentadinho com apoio e é o menos joão-bobo! Depois que descobriu que as mãozinhas pertencem a ele.... uau!!! Aquelas mãozinhas não param! Ele pega tudo e está craque em tirar e colocar o bico na boca. Faz bem rapidinho e com muita prática. Quando colocamos ele na academia, ele pega direto os brinquedinhos!!! Quanto à alimentação ele foi o que começou comendo melhor (embora agora não seja). Adora mamão e pêra, mas não curtiu muito a banana! Filho da mãe dele né!! Para quem não sabe, odeio banana!!! Tenho trauma de infância!!! Hehehehe! Mas nem por isso deixei de oferecer para a turminha! Além disso, o Mathias continua um falador! Agora está falando outras línguas!!! Ele é um sarro, muito engraçado mesmo! Nos divertimos muito com nosso gordinho!!
Carolzinha: nossa princesa está cada dia mais linda!!! Enorme, muito comprida!!! Acho que vai puxar a tia Paula: alta e magra!!! Neste último mês ela ficou craque em tirar e colocar o bico na boca!!!! Se está acordada e com bico (o que eu não gosto!), a brincadeira é essa!!! Também está uma conversadora de marca maior!! Na alimentação, ela chorava bastante no início, mas agora é um sarro: bota a língua para fora e coloca a cabeça para frente para chegar mais rápido na colher!!! Hehehehe! Esses dias, coloquei a fofa no cadeirão e ela chegou a se espichar para ver o que tinha no pratinho!!! Muito espertinha!! Às vezes quer conversar mas não sai qualquer som, mas a boquinha se mexe, querendo falar!!! E está cada dia mais ligada!!!
Guigui: esse alemãozinho desenvolveu mais ainda nesse último mês!! Já rola, já pega o pé!! Aliás, adora brincar com o pezinho!!! Também está bem ligado na TV no horário da manhã (Baby Einstein). Adora o Baby Netuno (da água). Está também mais tranquilo. Ele era o mais agitado (meio gritãzinho) dos 3, mas agora está mais tranquilo! Aliás, importante dizer que todos choram e ficam brabos SOMENTE se algo está incomodando (p.e. sono, fome, cocô). O Guigui também começou a conversar um pouquinho! Como já disse em posts anteriores, ele é o mais desenvolvido no aspecto motor, mas não é de muita conversa. Mas agora está começando!!! E é muuuuiiiito risonho! Esse nosso alemão é um amadinho e está cada dia mais esperto!!
Algumas coisas importantes para registrar: meus filhotes são muuuuiiito risonhos! São crianças que de longe se vê que são felizes!! É impressionante!!! Todos que os conhecem comentam isso!! Também, apesar de às vezes acontecer, não estranham as pessoas com frequência (e acho que não irão estranhar muito), até porque, desde que nasceram sempre tiveram contato com muita gente, especialmente na Neo.
Além disso, estão cada dia melhores no aspecto "alimentação". Estou louca para que tenha um churrasco aqui em casa para eles chuparem a primeira carninha!!!
Ah!! Passaram a usar fralda G!!! Estão grandões!!!
Outra coisa que mudou bastante foi a "vida social" do Mathias, da Carol e do Guigui. como acabou o inverno, os dias estão mais ensolarados e quentes e podemos sair mais com eles! Está sendo ótimo, pois estamos começando a ter uma vida normal, sempre cuidando e respeitando todas as recomendações médicas!
Bem, dia 30 fizemos mais uma festinha para o trio. Como sempre, a vovó Camila fez os negrinhos maravilhosos (que desta vez trocamos o granulado por ovomaltine) e comemoramos com vela e parabéns!!! Nesse mês tiveram balões!!!! Uauuuuu!!! Até decoração heim!!!! Apesar deles estarem com um soninho, foi muito legal e conseguimos registrar mais esse mêsversário com umas fotinhos!
Este último mês foi maravilhoso! Cada dia uma novidade, algo novo que nossos fofuxos fazem!!!
Cada dia que passa tenho mais orgulho dos meus amores!!!!
Mathias, Carol e Guigui: a mamãe ama cada vez mais vocês!!!
Parabéns por mais um mês de vida!!!!

Seguem fotinhos da festinha e do trio

Cantando parabéns


O trio e os balões


Carolzinha conhecendo os balões


Os guris e os balões


Mathias com o vovô Zeca


Guigui de olhão arregalado e babando muuuuiito


Carol e Mathias

2 comentários:

Giselle Barros disse...

Parabéns para esse trio tão lindo e tão fofo!!!

Um bjão

Giselle

Carla P. S. Cruz disse...

Mariana, como é maravilhosa sua experiência e como foi maravilhoso para nós conhecê-la. Vamos continuar acompanhando, rssss
Deus continue abençoando!
Bjs,
Carla e Neto