Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Primeiro resfriado.....

Ai gente!!!!!
Tivemos o primeiro resfriado aqui em casa!!! Snif, snif!!!!
E eu que achei que ainda iria demorar para isso acontecer, afinal de contas passamos pelo inverno da serra gaúcha super bem, sem qualquer narizinho escorrendo!!!
Mas vocês não conhecem a primavera da serra gaúcha!!!!! De dia, uns 20 - 23°; de noite, uns 8 - 10°.
Não há corpo que aguente né!!!
Mas depois de toda aquela nossa função de Porto Alegre na semana passada, o Guigui começou com nariz escorrendo e secreção.
No início era bem pouquinho, mas começou a ficar com a nariz mais trancadinho e mais secreção!!! Dava dó de ver, mas o alemão continuava com seu bom humor de sempre e bem disposto! Sem febre, sem dor, sem nada!!!
Nisso, começou o Mathias!!! Ai, como me lembrei das minhas amigas tri-mães que sempre contam que resfriados e gripes acontecem em série... é verdade mesmo!!! Por mais que tenhamos deixado eles um pouco longe um dos outros.
O Mathias também começou com narizinho escorrendo, secreção e por último uma tosse muito feia!!! Tomou remédio para a tosse e melhorou rapidinho! Ainda tosse um pouco, mas já está muito melhor!
A Carolzinha apresentou dois dias atrás narizinho escorrendo, mas hoje já está melhor! Ainda está com o nariz um pouco trancado....
Foi a primeira vez que ficaram doentinhos! Embora não seja nada grave, pois nenhum teve febre ou ficou caidinho, é muito ruim vê-los assim!
Tenho vontade de ficar com eles no colo direto, pois quando estão no meu colo o narizinho destranca e eles respiram super bem e tranquilos!!!
Tudo está passando, mas ainda temos uns requiciozinhos de resfriado!
Ah! E para completar, eu também estou um pouco resfriada! Mas como parei de amamentar, dessa vez pude tomar um remedinho para amenizar os sintomas!!
Semana que vem, que tenho certeza que tudo já vai estar 100%, conto como foi nosso final de primeiro resfriado!!

Um comentário:

Uli disse...

Dá uma dózinha, né? Mas este tempo está muito louco mesmo...aqui eles tbm vieram de nariz úmido da viagem, mas o problema lá foram as piscinas térmicas. Aqui eles tomam banho quase frio e aí não tem problema nenhum pegar vento. Mas lá eles saíam da piscina térmica e já pegavam vento em outro lugar...aí já viu...