Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 16 de abril de 2011

Aníver do Cadu!!!

Dia 13 de abril, o priminho Cadu fez 3 aninhos!!!!
Nossa!!! Incrível como o tempo voa!!!!
Lembro perfeitamente quando nosso anjinho nasceu!!!!
Estávamos em Porto Alegre naquele final de semana, pois a Paula, minha irmã, estava com quase 40 semanas de gravidez!
Na sexta-feira almocei com ela, que me disse que estava começando a sentir algo diferente!!
Meus pais vieram para Porto na sexta e no sábado, depois do jantar, lá pelas 23 horas, meu cunhado André ligou que eles estavam indo para o hospital, pois a Paula estava com muita dor!!!!!
Depois descobrimos que essa "muita dor" significava que o Carlos Eduardo estava quase nascendo!
Ela chegou ao hospital, nós um pouco depois e em cerca de 1 hora o nosso pequeno nasceu!!!!
Detalhe: não deu tempo nem da anestesista chegar, ou seja, foi parto normal no seco mesmo!!! Corajosa essa minha mana né!!!!
E o melhor, minha mãe esteve ao lado dela o tempo todo!!! Quer coisa melhor!!!!
Jamais esquecerei de quando vi aquele fofo, comprido, através do vidro do berçário!!!!
E meu pai, que é pediatra, pôde entrar e acompanhar os primeiros cuidados com o primeiro neto!!!!
Foi muito legal!!!
Agora o Cadu já está com 3 aninhos!!! É incrivelmente inteligente, esperto e carinhoso!!!!
Sabe o alfabeto completo, as cores, formas e muito mais!! Detalhe: em português e inglês, sem que ninguém tivesse ensinado a a ele!!!
Adora os priminhos e sempre que está em Canela vem brincar com eles!!!!
Bem, voltando ao aníver de 3 aninhos!!!
Ano passado, o trio havia acabado de sair do hospital e não havia a mínima possibilidade de irmos a qualquer festinha!!!
Mas esse ano, tudo já estava super bem e tínhamos prometido que iríamos à festa!
Minha irmã resolveu comemorar na quinta-feira, dia 14.
Tudo programado: babás, sacolas, lanches, banhos, etc, etc, etc!!!!
Eu acabei o último banho deles, já era quase meio-dia! Todos lindos, arrumados, cheirosos! Eu iria almoçar e depois iríamos pegar a estrada para Porto Alegre!
Eis que o telefone toca!!!
Eram meus pais que já tinham saído de Canela fazia 1 hora!
Diálogo:
Meu pai: Olha, acho que tu deveria repensar se vai para o aniversário, pois tem muita, muita chuva e cerração na estrada!
Eu: Mas tu acha que não devemos ir?
Meu pai: Acho que tu deveria repensar!
Eu: Mas qual a tua opinião?
Meu pai: Melhor não ir!!!!
Bem, se meu pai disse isso, mudei de ideia e planos na hora!!!
Embora tudo estivesse pronto para irmos e eles de banho tomado e arrumadinhos, coisas mais lindinhas, para o aníver do primo, os planos foram mudados e não fomos!!!
Minha irmã entendeu e semana que vem, na Páscoa, quando o Cadu vier para Canela, iremos comemorar de novo o aníver dele e dar o presentes que compramos!!!!
Parabéns Cadu!!!
Te amamos!!!
Dindo, dinda e priminhos

Ahhh!!!! Como não fomos, cantamos parabéns para o Cadu aqui em casa mesmo!!!!

2 comentários:

Liten disse...

Ola,

Obrigada pela visita la no blog! Também já estou te seguindo e vim desejar boa sorte no sorteio!!

beijos

Talitah

Gabi disse...

Poxa... perderam a festinha do primo? Que pena!
Um beijo!
Gabi
minhas3filhaslindas.blogspot.com