segunda-feira, 18 de abril de 2011

Chegamos aos 100 seguidores!!!!

Obrigada, obrigada, obrigada!!!!
Chegamos aos 100 seguidores!!!!
Nossa!!!!!
É bastante gente que segue o blog, isso sem falar naqueles que não seguem, mas que acompanham diariamente a nossa história!!!!
Muito obrigada a todos!!!!
Continuem nos seguindo.... e comentem!!!!
Milhões de beijos da turminha aqui de casa

Mathias

Carol 

Guigui

4 comentários:

Ana Carolina disse...

Filho é muito bom, né? Eu tenho gêmeos e é maravilhoso...vc então tá no Céu.
São lindas suas crianças.
Beijos e saúde para seu Trio.
Felicidades.

Val disse...

O sorriso do Guigui é um sorriso de uma crianca feliz e sapeca !
beijos para o tri !

Aline disse...

eSSE TRIO TEM UMA MISTURA MUITO BOA DE VCS 2 MAS A CAROLZINHA TA FICANDO A CARINHA DA MAMÃE EIN! LINDONA! BEIJOS GRANDE DO LUCAS

Li disse...

Oi sempre leio seu blog, nossa q sorisso é esse do Guigui, deve ser a maior benção ver esse sorisso todo dia, imagina 3 desses.
Parabéns seus filhos são lindo