Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Orgulho da Tia/dinda Andrea!!!!

No meio do ano passado, não tivemos notícias muito boas!!!!
Minha cunhada Andrea, irmã do Marcelo, foi diagnosticada com câncer de mama!!!!
Mas ela encarou a doença de frente, fez todas as sessões de quimio, cirurgia e hoje acabou a sessões de radio!!!!!
Quando a quimio acabou,os exames já foram maravilhosos: regressão total da doença!
Operou, tirou um pedacinho bem pequeno da mama e fez a radio apenas para prevenção!!!!!!
Minha cunhadinha querida está curada!!!!!!
E todos estamos muito orgulhosos dela!!!!
Tínhamos certeza que tudo daria certo.... e deu!!!!!
Uma pessoa maravilhosa, um exemplo de mãe, de superação e muito guerreira!!!!!
Parabéns tia/dinda Andrea!!!!
Temos muito orgulho de ti!!!!
Te amamos!!!
Marcelo, Mari, Mathias, Carol e Guigui

3 comentários:

Andrea disse...

Nossa! Adorei!!! É por isto que eu estou aqui,firme e forte! Com o exemplo destes três pequenos guerreiros, como eu poderia desistir???? Bjs!!!!!

Aline disse...

Parabens Andrea pela dedicação tenho certeza que a familia estava na torcida por vc e o amor dos filhos e de toda a familia da aquela força para lutar e vencer!Vc é vitoriosa!!!bjinhos

Carla Mannino disse...

Acompanhei a Andrea e posso reafirmar que sua dedicação ao tratamento e especialmente à vida foram admiráveis. Parabéns! E também parabéns à dedicatória no blog! Abraço, Carla Mannino.