Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 10 de abril de 2011

Há 1 ano - Parte 6

Há 1 ano - dia 10 de abril de 2010 - o Mathias, a Carol e o Guigui estavam saindo do hospital!!!
Foram 70 dias na Neo!
70 dias necessários!!!
70 dias de muito aprendizado!
70 dias de muitas coisas novas!!!!
70 dias de muita felicidade que continuaria pelo resto das nossas vidas!!!!
No dia 10 de abril de 2010, meus pais puderam pegar os netos pela primeira vez!!!!
Minhas irmãs e meu irmão fizeram uma big surpresa e estavam todos lá no saguão do hospital nos esperando, mesmo morando longe!!!
Minha cunhada e cunhado estavam nos esperando em casa!
Nossos pitocos eram tão pequenos, mas já tinham crescido muito!!!!!
As pessoas/anjos que cuidaram de nossos filhos jamais sairão da nossa memória e das nossas vidas!!

No dia 10 de abril de 2010 começamos uma nova fase de nossas vidas, sem monitores, sem enfermeiras, sem médicos!
Passamos a ter a nossa vida junto dos nossos amores!
Só nós!!!!
E, embora tivéssemos muito medo, deu tudo certo e hoje o Mathias, a Carol e o Guigui já estão com 1 ano e 2 meses, super fortes, saudáveis e espertos!!!!!!
O trio já voltou 2 vezes à Neo para visitar as titias queridas e eu vou todos os meses conversar com as mamães que estão com seus bebês lá!

Seguem umas fotinhos para relembrar o dia da nossa saída

 Juntinhos antes de sair da Neo

Saída



Já em casa
 


Um comentário:

Ju Usui disse...

Mari, o momento da saída da maternidade é mágico, mas dá um medinho ficar sem os médico e enfermeiros por perto né? A primeira semana dos meus ngm dormia, só vigia com medo do refluxo...rsss

E vc sabe né, que os pai ou mãe de uti é pra sempre, as manias e medos permanecem, pelo menos é assim comigo.

bjus