Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novo andador!!!!

Sou totalmente contra andador (qual o opinião de vocês???), até porque pode causar acidentes horríveis!!!!

Então, o Guigui resolveu improvisar um andador...

Confiram a modernidade do novo brinquedo!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não sou mamãe mas tenho sobrinhos gêmeos, estão com 03 anos e usaram andador aos 08 meses. O menino aprendeu a andar aos 09 meses e a menina com 11 meses, minha irmã gostou muito do andador e indica a todas as mamães!
Um abraço nesta turminha linda.
Vanessa

Uli disse...

Olha Mari...eu aqui gostei demais...mas realmente é preciso muito prudencia. Mas aí eles já andam, tvz vc iria gostar desses andadores de empurrar...tipo o que ele está fazendo com a cadeira...esses andadores são pra dar firmeza e para os pequenos esquecerem das nossas cadeiras...quase sempre são carros.

Anônimo disse...

Oi Mari,
Lindo o Guigui empurrando o banquinho. Mas, se me permite a intromissão, não é muito seguro, pois o banco pode virar e ele se machucar. Falo isso porque aconteceu uma vez com o Lucas.
Quanto aos andadores, os Moleques não usaram. Quando começaram a se firmar, ganharam do Tio Dindo (meu irmão) um robô que auxiliava a andar, além de falar algumas frases e ter outros atrativos. Fica a dica! Beijos nos lindões. Lu + Três MOleques.

Anônimo disse...

Arteiro!!!! Mas é uma delícia ver eles fazendo bagunça. Aqui, mesmo os três já andando, eles amam retirar as cadeiras de mesa e fazer igual ao Guigui. Tem hora que todas as cadeiras estão espalhadas pela sala...um saro!
Bjs!! Melissa
www.nossostrigemeos.blogspot.com

JOÃO: MILAGRE DE DEUS disse...

Oi Mariana!! sou mãe do João, portador da sindrome de Patau que está no moinhos de vento.

Hoje consegui visitar teu blog, e conhecer essas três bençãos!... que lindos e fofos. Como faz com essas três feras e ainda mantem esse blog tão querido no ar!

Um abraço!

Ingrid Faria disse...

Oii! A minha filha teve andador sim, mas de qualidade, tanto que lembro na época que foi caro, por isso ela nunca teve acidentes domésticos...

Amei o andador improvisado
beijos

vivian.crstn@gmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vivian.crstn@gmail.com disse...

Menina os meus rapazinhos fazem a mesma coisa, qualquer coisa que dá pra arrastar lá vão eles pela casa a fora, banquetas, puff, o bau de brinquedo da irmã, enfim, rsrs
Bjs

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

ANDADOR
...
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=andador&IDCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS