Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aniversário da mamãe

24 de abril!! Dia do meu aniversário!!!
E foi o melhor aniversário da minha vida, com meus melhores presentes!!
Quantos aniversários sonhei em passar com um filho nos braços! Passei com 3!!!!
Quando as crianças nasceram e o neonatologista disse que eles ficariam um longo tempo no hospital, perguntei se até o dia 24 de abril eles estariam em casa!! O médico não me deu previsão de alta, pois ainda não sabia como seria a evolução deles!!
Com o passar dos dias, das semanas e dos meses, perguntei de novo e ai tive uma resposta melhor: talvez....
No final de março tive a resposta que queria ouvir: sim, eles estarão em casa contigo no teu aniversário!!
Torci muito para que meu aniversário fosse em casa com o Mathias, a Carol e o Gui, e foi!!!!
Minha mãe fez uma jantarzinho e comemoramos meu aniversário em casa, com os três melhores presentes do mundo!!!!!
Jamais imaginei que um dia ganharia presentes tão especiais como o meu tão sonhado trio!!
Olhem que fofos que estavam!

Primeiro aniversário da mamãe com o trio

Com o vovô Zeca e vovó Camila

Os presentões da mamãe

2 comentários:

Guilherme Franzen Rizzo disse...

Querida Mari,

Está muito legal esse blog. Os posts, as fotos, tá tudo muito bacana!

E teus filhos: muito lindos! Meus parabéns pra ti e pro Marcelo!

Quero muito conhecer meus novos primos, principalmente meu xará!

Dá próxima vez que for à Canela vou fazer uma visita para vocês.

Mais uma vez meus parabéns, muita saúde e felicida para todos!

Um beijão,

Guilherme Franzen Rizzo

Unknown disse...

que delícia, dormindo encostadinhos uns nos outros!!!