Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 1 de junho de 2010

Primeira saída

A primeira saída de casa com o trio foi no dia 14 de abril, quando fomos à oftalmologista, tia Gabriela.
Estávamos só minha mãe e eu e, como era a primeira vez que iríamos sair com o trio, tínhamos que pensar numa logística - banho, sacolas, mamadeiras, bebês-conforto, roupas, fraldas, cobertores, etc.
Como somos muito organizadas, deu tudo certo e conseguimos sair apenas 1 hora após o horário previsto (hehehehe). Ainda bem que não tínhamos hora marcada! Era só chegar e sermos atendidos!!!
Bem, a turminha tomou banho e colocamos uma roupa bem linda, pois era nossa primeira aparição!!!!
Antes fui até o carro da mãe para ver como colocaríamos os bebês-conforto!! Ah! Uma dica para mamães de trigêmeos ou que tenham 3 ou mais filhos: vejam se os bancos (todos) têm cinto de 3 pontas para prender as cadeirinhas!! A scénic tem!
Todos prontos, descemos e colocamos todos no carro!
Chegando à garagem do consultório, comecei a perceber que trigêmeos são realmente pessoinhas que chamam atenção!!!
Esperando o elevador, uma 3 pessoas pararam para olhar!
Quando andamos pelos corredores (no edifício do consultório tem lojas em baixo) as pessoas chegavam a sair das salas e lojas para ver o trio!!!!
Era muito engraçado!!!
Ao chegarmos no consultório, as pessoas que estavam na sala de espera pediram para tirar fotos com o trio!!! Isso mesmo!!! Pareciam celebridades!!
Eu jamais imaginei que seria assim!!!
E uma senhora que quando viu os três nos bebês-conforto perguntou se eram de verdade, pois pareciam 3 bonecos!!! Vê se pode!!! Hehehe
Bem, a consulta foi ótima, a saída bem tranquila, bem organizada e vimos que podemos sair de novo sem medo, mas preparados para chamar muuuuiiiita atenção!!!!

Prontos para a saída

No carro da vovó

Com a tia Gabriela

Nenhum comentário: