Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Como crescem...

Gente, estou impressionada como essas crianças crescem rápido!!!
Parece que meu leite tem fermento!!!
Me dei conta disso principalmente quando comecei a ver que as roupinhas não servem mais!!! E o descarte de roupas é quase que diário!!!
Tá certo que o Mathias, a Carol e o Gui sempre foram bebês que cresceram muito rápido!!
Na Neo ganharam peso super bem! Perderam um pouco de peso ao nascer (o que é normal com todos os bebês), mas chegaram no peso do nascimento em menos de 15 dias, que era a previsão dos médicos!
Depois, chegaram logo ao primeiro quilo e depois disso foi uma beleza!!! Só ganho de peso!! Além de ganharem muitos centímetros!!! Serão muito altos (também né, o pai e mãe são bem altinhos né!)!!
Foram raros os dias que perderam peso!!!
Depois que saíram do hospital, o ganho de peso também foi excelente!! Desde que saíram, há dois meses, praticamente dobraram o peso!!! Uauuuu!
E perderam as roupinhas......
Começaram usando roupinhas de prematuro (que cabiam em bonecas!!!), passaram para a RN, P e agora já estão indo para a M! As roupas 3-6 meses cabem certinho, melhor são as 6-9 meses!! Isso mesmo!!!
Como eles são muito compridos, os bodies não fecham.... daí não dá né!!!!
Além disso, já estão usando fralda P há mais de 1 mês e logo, logo estarão na M!!!
Nossa, como passa rápido!!
Daqui a pouco meus mini bebês já estarão grandões!!!
Como crescem rápido!!!!

Dêem uma olhadinha na quantidade de roupinhas que já não servem mais




Essas já estão encaixotadas e catalogadas - isso mesmo estou guardando as roupinhas em saquinhos e colocando etiquetas - prematura menina, prematuro menino, RN menina, RN menino, RN unisex, e aí vai.... muito mais fácil para quem for herdar as roupinhas né!!

Um comentário:

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Por favor estou precisando muito de doações, se puder me passar seu e-mail te conto o que está havendo e a minha situação! Desde já agradeço muitooo!Deus abençoe essa familia linda,seus filhos são lindossssssss!

Beijosss...Fiquem com Deus!