Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em casa de trigêmeos...

Em casa de trigêmeos algumas coisas são, no mínimo, diferentes!!!
Bem, primeiro, tudo é triplicado..... (óbvio né!!!!): carrinhos, bebês-conforto, berços, roupas, mamadeiras (isso é muito engraçado, pois as pessoas que vêm aqui ficam impressionadas com o número de mamadeiras! Eu já acho pouco, pois como por enquanto é só leite, são só 6 mamadeiras - 2 para cada um), bicos (e aí cada um tem o seu da sua cor), perinha (aquele "objeto" para tirar tatuzinhos do narizinho dos bebês), nan (compramos 10 latas de 800g po vez - isso mesmo: 8kg de leite em pó!!), fralda (esses dias o Marcelo foi no super e comprou 25 pacotes de fralda - a guria do caixa chegou a rir!!), algodão, sorine (isso mesmo, aqui cada um tem o seu sorine e a identificação é com uma fitinha para não ter erro), etc.
Além disso, cada um tem sua cor predominante! O Mathias é azul, a Carolina rosa e o Guilherme verde!
Seguem algumas fotinhos para mostrar que as coisas em casa de trigêmeos realmente são um pouco, digamos, diferentes....

O sorine individualizado!!!

As mamadeiras ainda são poucas - só 6

As famosas perinhas

O nan vem em caixa

Esse algodão todo dura uns 5 dias!!!

2 comentários:

Giselle Barros disse...

Realmente é tudo em excesso!!!
Qdo os meus estavam com 4 meses, tinham "apenas" 15 mamadeiras: água, chá, suco, leite e reserva. Agora têm duas para leite, água, chá e suco é no copinho.

Bjs

Melissa Rocha disse...

Sei exatamente o que é isso. Aqui também é tudo muito e eu também separo os remédios e as perinhas - só que anoto o nome. As mamadeiras tenho 4 para cada um e chupeta um monte, isso é tudo de todo mundo. Mas faço assim: se o Bento está com uma chupeta é só dele, se sujar (cair no chão e etc) vai para esterelizar, quando volta vair para o pote de chupeta e aí é de quem pegar primeiro - só não misturo nada sem esterelizar. Os bicos das mamadeiras também.
Bjs,

Melissa - http://nossostrigemeos.blogspot.com/