Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 1 de junho de 2010

Visita Fertilitat

No dia 20 de abril tivemos consulta na cirurgiã pediátrica no Centro Clínico da PUC.
Lá também é a Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva, onde o trio foi feito!
Não poderíamos deixar de levar o Mathias, a Carolina e o Guilherme até lá para todos conhecerem!!
Foi muito legal, pois só tenho boas lembranças de lá!!
Vou aproveitar este momento para agradecer a todos da clínica em especial ao Petracco, nosso amigão e o médico que ficou a frente de todas nossas tentativas!
Como já contei antes, nossas tentativas começaram em janeiro de 2008 (início do tratamento em dezembro de 2007) e, mesmo com 3 tentativas frustradas, sempre tivemos o apoio de todos!!
Foram pessoas que sempre acreditaram que um dia teríamos nossos filhos nos braços!! Não sei se imaginavam que seriam 3, mas foi o melhor presente que ganhamos!!!
Foram momentos de muita angústia, mas de muita alegria ao sabermos que nosso trio estava a caminho!!!
O Petracco tornou nosso sonho possível e jamais teremos palavras para agradecer tudo que ele fez por nós!! Valeu!!!

Com o tio Petracco

Com as gurias

2 comentários:

Elaine disse...

Olá, eu de novo, gostaria de uma informação,vcs fizeram tratamento? pode me informar melhor? pois tenho 26a, já fiz dois abortos espontâneos e sou louca para ser mãe, ás vezes chego a pensar que não conseguirei realizar este sonho!!! já fiz de tudo em relação a exames nada foi diagnosticado em mim e nem em meu esposo.
Me dê uma dica , desde já agradeço.

depaulaelaine@yahoo.com.br

Clarissa Quadros disse...

Olá guerreira, que coragem!!! 3 e de uma única vez... Também estou na Fertilitat, na verdade cheguei de lá hoje meio pra baixo, pois nesse ciclo começei a indução e controle de minha ovulação (tenho SOP), e depois de muitas injeções e clomid, parece que não deu nada certo, na verdade já chorei um monte, pois além da frustração de não ter tido sucesso nesse ciclo, meu marido trabalha a mais de 400 km de distância e eu estava sozinha. Quando cheguei em casa comecei a pesquisar na net mais ainda sobre o assunto, e acabei chegando até o teu blog, tu não faz idéia de como me fez bem ler teus relatos e ver tuas fotos, acabou amenizando meu sentimento de tristeza, que era gigante, agora me sinto mais confortada e pronta pra recomeçar no próximo ciclo, quem sabe consiga meu bb logo. Adorei te conhecer mesmo que virtualmente, posso dizer que está me dando uma injeção de ânimo para continuar com mais fé e vontade... A propósito, morei em Canela e adoro muito essa cidade. Muuuuiiiiitttta saúde e amor pra ti e tua família.