Em 2007 resolvemos começar as tentativas!!! Depois de muito treino, nada....
Então resolvemos marcar uma consulta na Fertilitat, com o Dr. Álvaro Petracco, profissional super competente e nosso amigão!!!
Em outubro de 2007 tivemos a primeira consulta e após vários exames vimos que tanto eu como o Marcelo tínhamos alguns probleminhas!
Então a saída era a fertilização!
Começamos o tratamento em dezembro e em janeiro de 2008 fiz a punção dos óvulos e, após a fertilização, implantamos 3 embriões. Passadas 2 semanas, fiz o exame de sangue e infelizmente não estava grávida! Uma frustração, mas bola pra frente!!!
Em abril de 2008 nova tentativa, mas desta vez foi uma inseminação, pois após todo o tratamento tive apenas um óvulo! Negativo de novo!!
Em outubro de 2008, mais uma tentativa!! Três embriões implantados e negativo de novo!!
Resolvemos dar um tempo e novos exame, mais minuciosos foram feitos!! Mais tratamento e em julho de 2009, começamos tudo de novo!!
Vou dizer que conheço várias pessoas que fizeram o tratamento e sofreram horrores! Eu nunca tive problema com as injeções e outros medicamentos!! Bom né!!
Em 10 de agosto de 2009, fizemos a punção!! Como já estava careca de saber o procedimento, desta vez fiquei ansiosa para saber quantos óvulos haviam fertilizado, colada ao lado do telefone esperando o embriologista ligar!
Ligaram no dia seguinte e good news: dos 5 óvulos, 4 fertilizaram com sucesso em estavam se desenvolvendo muito bem!
A data da transferência foi marcada e no dia 12 de agosto estávamos no Centro Clínico da PUC, às 7 horas da manhã!! Desta vez tinha que dar certo!!
Como já estávamos na quarta tentativa, o Dr. Petracco decidiu transferir os 4 embriões e nós concordamos com isso!!
Depois de 2 semanas fiz o exame de sangue e o Marcelo e eu vimos junto o resultado (como nas outras vezes). Eu não estava confiante, pois ja tinha tido 3 negativos, mas desta vez.... surpresa!!! O resultado do meu beta deu 392ui!!! Super alto, mas até então eu não tinha noção do porquê!! Nos abraçamos e não acreditávamos!!!
Avisamos o Dr. Petracco e nossa família que estava torcendo muito e acompanhando tudo que já tínhamos passado!
Foi muito legal!! Comprei um teste de gravidez de farmácia, pois sonhava em fazer um e ter o resultado positivo!!! Vê se pode!!! Hehehe
Bem, tínhamos então que esperar 2 semanas para a primeira eco e ver como estava nosso bebê!!
Depois de 2 semanas fomos até a Fertilitat fazer a primeira eco e ver nosso tão esperado filho!!
O Petracco começou a fazer a eco e a primeira coisa que disse foi: "Mariana, não acredito que tu aprontou esta comigo!". Bah, já achei que algo tinha dado errado!! Mas não, ele começou a eco e falou: "Aqui está o bebê, aqui está o irmãozinho dele... e aqui do lado o outro irmãozinho!". Isso mesmo!!! Eram 3!!!!! Nossa, que felicidade!!
Amamos a notícia!!! Jamais pensamos no trabalho que teríamos (aliás, era a primeira coisa que muitos falavam: bah, vai ter um trabalhão!!!), nos riscos da gravidez, e outras coisa, pois tínhamos certeza que nada disso seria problema!!
Avisamos meus pais, os pais do Marcelo, minhas irmãs, meu irmão, a irmã e irmão do Marcelo, e mais 2 amigas que são como minhas irmãs!
Todos ficaram muito felizes!!!
Nós não sabíamos o que fazer com tanta felicidade! Só ríamos e queríamos comemorar!!!
Foi um dos dias mais felizes de nossas vidas!!
Além de estarmos grávidos, teríamos 3 bebês!!!
Nosso trio com 2 dias de vida

4 semanas - no dia que soubemos que o trio estava a caminho

3 comentários:
uma linda história, mas não teve um final feliz, pois esta linda história não vai ter fim...
beijos amada!!!eles estão lindos
Adorei a idéia do blog!!! Só não entendo como voce acha tempo pra escrever!!! Esses seus pimpolhos são muito especiais mesmo! Muitos beijos e saudades!
Olá MIGA!!! Amei a tua história...tbm fiz fiv na clinica fertilitat!!
Fiz em setembro de 2008 e ganhei meus gêmeos em 04 de maio de 2009.
é um casal! Fernanda e Pedro!!!
Eu sei exatamente o que vc passou, pois comigo foi assim tbm...mas no final tudo acabou dando certo.
É uma felicidade e tanto, né?? Mil beijos pra vcs!
Postar um comentário