Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Primeiro Kg

Como já havia dito, meu trio nasceu com menos de 1kg: Mathias com 895g, Carolina com 840g e Guilherme com 960g!
O Mathias chegou a pesar 745g, a Carol 710g e o Gui 820g.
Cada graminha conquistada é uma vitória!! Nunca demos tanto valor a 5 gramas... Quem é ou foi mãe de CTI sabe bem o que eu estou falando!!
Então, chegar em 1 kg é uma vitória muito comemorada por todos!! E com razão, pois a partir daí parece que o desenvolvimento dos bebês melhora muito!!
O Gui foi o primeiro a atingir 1kg. Foi no dia 10/02 - 1005g!! 4 dígitos muito comemorados!
A Carol, mesmo nascendo menorzinha, chegou em 1kg antes do Mathias. Foi no dia 26/02 e chegou a 1020g!
O Mathias atingiu 1kg redondo no dia 01/03. Isso foi depois de receber o sangue da vovó Camila, pois precisou de uma transfusão porque estava com um pouco de anemia!
A partir daí só foram para frente, e chegar em 2kg foi uma questão de pouco tempo!!!

Cartaz do Gui


Gui com 1Kg


Cartaz da Carol


Carol com 1Kg


Cartaz do Mathias


Mathias com 1kg

2 comentários:

Andréa disse...

Ler teu blog é emocionante, mostra bem que a luta e a vitória são só deles, restando aos outros apenas torcer, rezar e acreditar!! É a típica luta pela vida, já começaram lutando e vencendo! Tenho certeza que os três darão sempre muito valor à ela e serão sempre guerreiros!!! Beijos e Parabéns!!! Andréa Púperi

Giovana Rizzon disse...

Mari, querida! Quem te conhece sabe da pessoa decidida, alegre, guerreira e batalhadora que tu és. Mas lendo esse blog "part of five", dá pra ter uma idéia do que vcs passaram nos últimos meses! É incrível e emocionante acompanhar com vcs essa história.Fico imaginando os momentos difíceis , também para o Zeca e a Camila que acompanharam tudo bem de perto. Não deixa de postar fotos e as impressões de vocês sobre tudo, depois guarda isso para mostrar a eles!
Tenho certeza que muitas alegrias virão com esses 3! Beijos grandes para ti e pro Marcelo!