Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Visita dos avós

As visitas de avós e outros familiares não são autorizadas no CTI Neo do Hospital Moinhos de Vento.
Já os pais tem trânsito livre durante as 24 horas do dia.
Bem, os bebês nasceram no dia 31 de janeiro.
Meu pai estavam junto no parto e só viu as crianças quando elas nasceram!
Minha mãe, que estava direto comigo desde que eu fui para Porto Alegre, dia 18 de janeiro, não tinha visto as crianças!
Meu sogro e minha sogra também não!
Durante minha permanência na Neo, fiquei sabendo que no Natal tinham liberado a visita dos avós e que tinha sido muito legal!
Então, pensei.... a Páscoa está chegando.... vou falar com a supervisão da Neo e sugerir que os avós fossem autorizados a visitar os netos (não só os meus, mas de todos os bebês que estavam internados). O máximo que vai acontecer é não ser autorizado!!
Mas aconteceu o contrário: um dia a supervisora Andréia me chamou e disse que os vovôs e vovós poderiam visitar os netos!!!
Imaginem minha felicidade!!!
Principalmente porque minha mãe, que estava direto comigo e, enquanto eu estava na Neo, ficava no saguão do hospital me esperando (muitas vezes por 2, 3 horas), iria conhecer os netos. Durante todo esse período, ela estava sempre comigo me dando a maior força!!
Sempre digo que se não fosse ela, não teria tido tanta força para passar para meus bebês!!!
E agora ela poderia ver, conhecer ao vivo o Mathias, a Carol e o Gui!
Mesmo sendo através do vidro, eles estariam se mexendo, olhando para ela!!
Não mais veria através da câmera, através do computador!
Meu pai também, mesmo de longe, me deu a maior força!! Conversava com ele todos os dias e ele estava acompanhando direto o desenvolvimento do trio!
Bem, foi marcada a visita para 2 dias: 31/03 e 01/04 (quarta e quinta-feira antes da Páscoa).
Nestas datas meu sogro e minha sogra estariam viajando, então infelizmente não poderiam conhecer os netos!
Meu pai tinha consultório e também não poderia ir!
Minha mãe começou a contar as horas para conhecer os pimpolhos!!!
Chegou o dia 31 de março, às 15:30! Minha mãe e várias avós estavam na porta da Neo esperando ser chamadas para (todas) conhecerem os netos.
Não preciso nem dizer que foi um dos melhores momentos que tivemos durante todos esses dois meses!!!
Foi um momento mágico, indescritível... Não tenho palavras para descrever o que sentimos, tanto eu como a mãe, no momento em que ela viu o trio pela primeira vez!!
Como a vovó Camila se comportou muito bem (hehehe), pode ver a turminha de novo no dia seguinte!
Já o vovô Zeca fez uma forçona, fez tudo que podia e conseguiu chegar em tempo de ver/conhecer o trio. Ele já conhecia porque no dia do nascimento ele estava junto (ainda bem) e agora foi re-conhecer os netos!!! Foi muito legal, e mais uma vez não sei descrever a emoção que todos sentimos!!! Foi maravilhoso!!!
As fotos mostram um pouco deste momento, mas não chegam nem perto do que sentimos!!

Vovó Camila conhecendo o trio


Vovô Zeca e Vovó Camila com o trio


Com o Mathias


Com a Carol


Com o Gui

Nenhum comentário: