Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Troca de carro

Mais uma mudança! Tínhamos um Honda fit, excelente carro e suficiente para quem tem até 2 filhos!
Com 3 as coisas mudam, pois além de espaço para as cadeirinhas (no início os bebês-conforto), precisávamos de espaço para pelo menos mais 1 adulto, além do Marcelo e eu.
Começamos a pesquisar e vimos que obrigatoriamente precisaríamos de um carro com 7 lugares. Na comunidade dos trigêmeos no orkut tem até uma enquete sobre o melhor carro, que é bem interessante!
Lá falaram da Zafira, da Doblô e outros, mas vimos que o sexto e sétimo lugares são no porta malas e o banco é super desconfortável.
Então começamos a ver Grand Caravan, Carnival e finalmente decidimos pelo Citroen C8 que é um carro de 7 lugares, super confortável e que atendia todas as nossas necessidades. Tá certo que o porta malas não é grande coisa, mas tem bastante espaço interno que podemos "enfiar" as coisas!! Estamos super satisfeitos com o carro e já fizemos algumas viagens com ele (volta de Porto Alegre para Canela e ida para Porto Alegre, aos médicos - desta vez com 4 adultos e os 3 bebês). Foi super bem e todos bem acomodados, com lugar para tudo.
Aí vão umas fotinhos!!
Olhem o detalhe do adesivo no vidro do carro!



Um comentário:

Cleber disse...

Bah, vi que seu fala muito da Citroen C8, e eu tenho uma também. estou super satisfeito com este carro apesar das manutenções e o grande problema para substituição de peças...
Meu sogro tem uma e eu procurei por muito tempo até encontrar uma "Inteira" e comprei igual a dele... rsrsrsrs... Espero que vc ainda tenha a sua...