Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cangurus

Este é um momento inesquecível!!!!
Tanto para mim como para o Marcelo!!
Era o momento que tínhamos para ter nossos bebês nos braços, no colo, sentindo seus corpinhos quentes junto dos nossos!!
Jamais vou esquecer daquele domingo, dia 07 de fevereiro, 1 semana após o trio nascer, final da noite, quando o Dr. Humberto chegou, olhou para mim e disse: Vamos fazer um canguru com o Gui!! Olhei para ele e não entendi o que significava aquilo!!!
Segundos depois entendi o significado daquela frase: eu teria pela primeira vez um dos meus filhos no colo!!! Dá para entender o que significava isso??
Depois de uma semana, aquela serzinho, com 905 gramas, viria para meu colo!
Eu tremia!!! Não sabia o que fazer, até que a enfermeira me explicou que eu deveria tirar minha blusa e ficar só com o avental para o Gui ficar bem pertinho de mim!!
Fui no banheiro e voltei correndo!
O Marcelo já estava me esperando fora do CTI, mas as enfermeiras buscaram ele para que estivéssemos juntos naquele momento mágico!
Quando me entregaram o Guilherme e ele colocou o rostinho e o corpinho dele junto de mim, eu não consegui me controlar e chorei pela primeira vez desde o nascimento deles! Mas era um choro de felicidade!! Ele tão pequeninho e já procurando a melhor posição para ficar no meu colo!!
O primeiro colo da Carol foi no dia 15 de fevereiro e também foi demais! Ela veio para meu colo e ficava me olhando! Os médicos disseram que ela ainda não enxergava direito, mas tenho certeza que ela estava me vendo!! Hehehe
O Mathias foi o terceiro a ganhar um colinho e também foi maravilhoso (no dia 27 de fevereiro)! Ele só poderia vir para o colo quando estivesse sem o CPAP, mas teve um dia que eu achei que o colo iria ajudar na recuperação dele, daí colocaram um CPAP diferente só para ele vir para o meu colo e foi incrível! Durante todo o tempo ele ficou super bem, sem qualquer quedinha de saturação!!
O colo é tudo de bom e ajuda muito na recuperação dos pequeninhos!!!
Até hoje os três adoram colo (e eu dou muuuuuuiiiito colo!!!), e ficam na posição do canguru!! Uns fofos!!

Primeiro colo do Gui


Papai com o Gui


Primeiro colinho da Carol


Papai com a Carol


Primeiro colo do Mathias


Papai com o Mathias

Um comentário:

Jessica Martins disse...

Ai chorei e chorei muito parabéns pela vitoria...